Jorge Coroado
Na sequência do pontapé livre, Élio estava adiantado relativamente ao penúltimo defensor. Fora-de-jogo bem assinalado pelo árbitro assistente. O tronco do jogador aveirense estava além do penúltimo defensor.
Pedro Henriques
-
Lance de difícil análise. Só com a repetição e com a linha virtual, e parando a imagem, se pode ver que Evaldo está em linha e a colocar Élio em jogo. Fora-de-jogo mal tirado, embora se perceba o porquê do erro.
Paulo Paraty
-É um lance de avaliação extrema para o assistente. Efectivamente, Élio tem Evaldo em linha consigo e a colocá-lo em jogo, mas é o próprio jogador do Beira-Mar que esconde Evaldo do árbitro assistente. Os braços não contam para a avaliação do fora-de-jogo.
51' Torsiglieri carrega Wang Gang em falta na grande área?
Jorge Coroado
+
Torsiglieri, em corrida, colocou a mão nas costas de Wang Gang, fora da área, e o chinês procurou fazer o mesmo que Matías, simulando uma grande penalidade.
Pedro Henriques
-
Torsiglieri impede a progressão de Wang Gang, inicialmente fora da área e, posteriormente, dentro da área. Nestas circunstâncias, infracções consecutivas, pune-se a primeira.
Paulo Paraty
+
O cartão amarelo será exagerado, pois Wang Gang é agarrado, mas fora da área. Não existe grande penalidade, mas devia ter havido livre directo a favor do Beira-Mar.
76' Élio comete grande penalidade? É mão na bola ou bola na mão?
Jorge Coroado
-
Élio não fez grande penalidade. Deu o peito à bola e esta, batendo nas costas do adversário, ressaltou-lhe para o braço esquerdo. Má leitura técnica do árbitro.
Pedro Henriques
+
Aceita-se o penálti. A bola vai, de forma rápida e inesperada, ao braço de Élio. O braço está fora do plano do corpo, ganhando volumetria e ocupando um espaço indevido.
Paulo Paraty
+
Difícil análise, mas Élio tem o braço aberto, ocupando espaço e, com o desvio de bola que ocorreu, acaba por impedir o seguimento do lance.
Apreciação global
Jorge Coroado
Desempenho condicionador, sobretudo pela grande penalidade assinalada, que marca negativamente a prestação. Uma andorinha não faz a Primavera, mas uma decisão faz um resultado e torna negativo todo um labor.Pedro Henques
Jogo com muitas incidências, fértil em lances de difícil análise, e com um critério de gestão disciplinar algo exagerado.Paulo Paraty
Com decisões de grau de dificuldade elevado, será difícil a Hugo Pacheco não ter diferentes interpretações sobre o seu trabalho. Contudo, foi cuidadoso, aplicado, e não tinha como evitar decidir os casos difíceis.in ojogo
pedes para colocarem o teu blog nos dos outros, mas tu nao colocas os dessas pessoas no teu ignorante
ResponderEliminarja ta agr ve como falas crl
ResponderEliminarobrigado pelo post Bruno, deu para tirar muitas duvidas
ResponderEliminar