O Beira-Mar, a servir de barriga de aluguer para Dudu, jogador destinado para o Sporting, corre o risco de ter de "interromper a gravidez". A causa é o certificado internacional do dito jogador, que nunca mais chega. O Beira-Mar está a perder paciência, pois se o jogador não joga, não vale a pena tar a abrigá-lo, alimentá-lo (parto do príncipio que o está a fazer) e a disponibilizar os seus campos de treino para o jogador treinar.
Esta situação foi criada por um grupo de empresários, que acharam por bem fazer "render o seu peixe" na ria de Aveiro. Ora todos sabem que quando o Beira se mete com empresários e vice-versa, os resultados acabam por ser trágicos (vejam-se as épocas de 2004/05, com os "bifes", e 2006/07, com a "espanholada").
Como curiosidade, gostaria de saber se o facto de o certificado não ter chegado esta semana téra alguma coisa a ver com o nosso próximo jogo contra... o Sporting!!!!
Empatem 5-5 para o SCP.
ResponderEliminarespero um empate pois gosto de ambos XD
ResponderEliminarOh Beira Merda paguem mas é aos jogadores e técnicos - o madeirense já fugiu- , se não o vosso clubezito de merda acaba um dia destes. Até seria bom para o ambiente, mas lá ficava a ria a cheirar a merda na mesma
ResponderEliminar