segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA - DEMISSÃO DE LEONARDO JARDIM

O inexplicável aconteceu. Acaso ou não, antes da próxima jornada frente ao seu clube do coração (o Zbording), Leonardo Jardim decide abandonar o barco.

Eis as suas declarações:

"Julgo ser a melhor opção para ambas as partes", disse, acrescentando: "Não sou pessoa de demagogias e filosofias, sou pessoa de trabalho e projetos e ficar por dois meses não fazia sentido. Esta decisão não está relacionada com o futuro da minha carreira".

«No fundo, trata-se de antecipar um cenário previsto para o fim da época. A minha decisão de não renovar já tinha sido tomada e, desta forma, terei mais tempo para pensar no que vou fazer. Quem me quiser contratar, até final da época, terá de se entender com o Beira Mar. Depois disso, ficarei livre. Sporting? Não sou de me comprometer com pessoas que não são ainda presidentes...»

"Agradeço todo o esforço e ajuda que a direção me deu ao longo destes dois anos", frisou Leonardo Jardim, adiantando que, por agora, vai regressar à Madeira para "descansar".

António Regala: "É uma rescisão amigável, só nos compete desejar as maiores felicidades a Leonardo Jardim, tudo fizemos para que ficasse" (...) Não contávamos com isto. Agora, seria ilógico não contar que fosse embora no fim da época, outros valores mais altos se levantam. Custa a aceitar, mas aceitamos"

Não descurando tudo o que Leonardo Jardim fez pelo Beira-Mar, a verdade é que enquanto este vai de férias, o Beira ainda está a tentar assegurar a manutenção. E jogos difíceis se avizinham... Se os jogadores já estavam nervosos, então imagino como se sentirão agora.

1 comentário:

  1. Merda pra isto, nem sequer ficou para ajudar o clube a consolidar o lugar, queria ir embora tinha muito tempo para o fazer..Ninguem tem amor a camisola.Mas prontos, vão as pessoas e fica o clube!

    ResponderEliminar